Tiago Cardoso não deve permanecer no Santa para 2017

Segundo empresário do goleiro, Ytalo Pontes, está na hora de Tiago respirar novos ares fora do tricolor

por Rodrigo Malveira sex, 02/12/2016 - 12:54
Pablo Kennedy/Divulgação/Santa Cruz Tiago Cardoso está no Santa Cruz desde 2010 e com diversas conquistas se tornou ídolo do clube Pablo Kennedy/Divulgação/Santa Cruz

No Santa Cruz desde 2010, a era de Tiago Cardoso com a camisa 1 do Santa Cruz está próxima de terminar. Após a criticada atuação do atleta na Série A, o destino do goleiro deve ser longe do Arruda em 2017. A informação foi confirmada pelo seu empresário Ytalo Pontes, que acredita que já está na hora do ídolo coral mudar de ares.

O empresário do jogador diz já estar em conversas com a direção tricolor para a liberação de Tiago Cardoso, que possui contrato com o clube coral até o fim de 2017. “Estamos em conversas com a diretoria sobre a saída do Tiago. É uma situação que em breve devemos resolver”, comentou ao Portal LeiaJá. Ele ainda acrescenta que o camisa 1 deve deixar a equipe ainda antes da partida contra o São Paulo pela última rodada do brasileiro. “Ele não deve ficar para esse jogo. Como a diretoria já está liberando os atletas, estamos vendo a possibilidade de ele não participar”, complementou.

Segundo Ytalo, é um desejo do próprio Tiago de sair do clube onde conquistou cinco pernambucanos, três acessos, o título de campeão brasileiro da Série C e o título da Copa do Nordeste de 2016. “Já conversei com o Tiago e talvez essa seja a hora de mudar de ares. Buscar novas coisas fora do Santa Cruz”, declarou o empresário.

Apesar do desejo de deixar o clube coral, Tiago ainda não recebeu oficialmente nenhuma proposta de outra equipe para a próxima temporada. “Não recebemos nenhuma proposta ainda, mas sempre se tem especulações em final de ano. Vamos aguardar para ver o que se confirma”, finalizou Ytalo Pontes.

COMENTÁRIOS dos leitores