Esperado no Santa, Bady rescinde com o Atlético-PR

Meia-atacante fica livre para assinar com um novo clube que deve ser o Tricolor

por Renato Torres seg, 16/01/2017 - 21:09
Reprodução/Gustavo Oliveira/Atlético Paranaense Bady não tem mais vínculo com o Atlético Paranaense Reprodução/Gustavo Oliveira/Atlético Paranaense

Renato Escobar Baruffi, o 'Bady,' é colocado como negociação do Santa Cruz há algum tempo. O meia-atacante do Atlético Paranaense esteve emprestado ao Figueirense em 2016 e trabalhou com o técnico coral, Vinícius Eutrópio, que pediu sua contratação. Nesta segunda-feira (16), o atleta teve o contrato rescindido com o Furacão e fica livre para assinar com outra equipe o que aumenta a expectativa de que esteja chegando em Recife.

O diretor de futebol, Jomar Rocha, já havia confirmado ao Portal LeiaJá que estaria negociando com Bady, porém não pôde dar detalhes do acerto. Bady é cria do Rio Preto-SP e acumulou passagens por São Bernardo, Santo André, América-MG, antes de chegar ao Furacão em 2014. Na equipe paranaense disputou 34 partidas e marcou três gols antes de ser emprestado à Ponte Preta, e depois ao Figueirense, onde conheceu Eutrópio.

Inclusive, após a vitória no jogo contra o Timbaúba, o comandante coral afirmou que iria aguardar até o fim dessa semana por uma definição do meia-atacante. Ao que tudo indica, a resolução virá antes da sexta-feira.

Natural de São José de Rio Preto-SP, Renato tem 27 anos e, caso acerte com o Santa, vestirá a nona camisa da carreira. Em 2016, participou de 21 jogos e marcou cinco gols, sendo dois deles na Série A, contra o Internacional.

LeiaJá também

---> Diretoria evitar confirmar acerto com Bady

---> Eutrópio: 'Precisamos de mais 2 ou 3 atletas'

---> Sem torcida, Santa vence o Timbaúba por 3x0

COMENTÁRIOS dos leitores