Bady frustra direção coral e acerta com clube da Turquia

Negociação do clube tricolor com o meia já vinha se arrastando desde o final do ano passado, mas atleta preferiu acertar com o futebol turco após rescindir contrato com Atlético-PR

por Rodrigo Malveira ter, 17/01/2017 - 11:26
Reprodução/Twitter Bady assinou por dois anos e meio com clube da Turquia Reprodução/Twitter

Cogitado como novo reforço do Santa Cruz, o meia Bady não defenderá o clube em 2017. Após ter rescindido nesta segunda-feira (16) o contrato com o Atlético-PR, o atleta assinou com o Gençlerbirligi, da Turquia, por dois anos e meio, e já foi anunciado oficialmente por meio das redes sociais da equipe. O jogador era um dos pedidos do técnico Vinícius Eutrópio, com quem trabalhou na Ponte Preta e no Figueirense. A negociação com os Corais vinha se arrastando desde o final do último ano.

Sem o acerto com Bady, o Santa Cruz volta ao mercado em busca de mais um meia para integrar a equipe. Além da posição no setor de criação, a diretoria ainda busca por um goleiro para ser a sombra de Júlio César e por mais um atacante. A expectativa da diretoria é de que boa parte desses nomes pudesse ser anunciada ainda nesta semana.

Para o meio campo, o Santa Cruz conta atualmente com o Thiago Primão, Léo Costa e Thomás. O clube já realizou até o momento 13 contratações para a atual temporada. A última delas foi o volante Elicarlos.

COMENTÁRIOS dos leitores