No Sport, Leandro Pereira preocupa a comissão técnica

Atacante voltou a sentir o quadril e deixou o jogo contra o Sampaio Corrêa de maca. Everton Felipe, que machucou o rosto, fica sob observação

por Renato Torres qua, 25/01/2017 - 22:25
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Departamento médico irá avaliar situação do atacante Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

Na estreia da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (25), o Sport venceu o Sampaio, mas pode ter uma baixa importante para as próximas rodadas. Leandro Pereira voltou a sentir dores no quadril e deixou o campo de jogo carregado na maca.

"Foi um trauma bem próximo ao local do último jogo, também no quadril", disse o médico do Sport, Leonardo Monteiro, se referindo ao jogo contra o The Strongest, no qual o centroavante também saiu machucado.

A equipe médica ainda não sabe a gravidade da lesão, mas acredita que seja muscular. "Ele sentiu a musculatura da bacia e vamos fazer um exame de imagem amanhã para avaliar a situação concreta", completou Leonardo.

Everton Felipe

Everton também precisou de atendimento médico, mas voltou ao jogo com uma toca por conta de uma pancada na cabeça. O atacante tomou pontos no rosto, mas não deve ser dor de cabeça para o técnico Daniel Paulista. "Everton teve um trauma na face, no primeiro tempo. Fizemos uma sutura e tiramos no segundo como precaução porque havia um edema. Ele não necessita de exame complementar, pois não perdeu consciência, então basta a observação", disse o médico.

LeiaJá também

---> Sport vence o Sampaio na estreia da Copa do NE

COMENTÁRIOS dos leitores