Técnico do Santa deposita expectativa em novos atacantes

Eutrópio, no entanto, sabe que precisará ter cautela para colocar em campo Facundo Parra e Júlio César

por Rodrigo Malveira sex, 10/02/2017 - 09:45
Reprodução/Twitter Atacante Facundo Parra chegou ao Recife nesta quinta-feira (9) para ser o camisa 9 do Santa Cruz Reprodução/Twitter

Reforços para o setor ofensivo do Santa Cruz, os atacantes Facundo Parra e Júlio César chegaram ao Arruda sob grande expectativa do técnico Vinícius Eutrópio. Antes sem muitas opções para utilizar como referência no ataque, o comandante coral passa agora a contar com os dois reforços além de Halef Pitbull. Os novos atletas, no entanto, vêm com um diferencial, a experiência na carreira.

Para Eutrópio, além de agregarem qualidade em campo, ambos poderão também ser importantes fora dele. “Eu espero deles muito em termos extracampo e dentro de campo. São jogadores referência, com carreira e postura profissional excelentes. Não vou dizer que são consagrados, mas com nome importante e com vontade incrível de jogar no Santa Cruz”, destacou o treinador.

Contudo, sabendo que tanto Facundo Parra, quanto Júlio César vêm de um longo período de inatividade, o treinador pontua que precisará ter cautela para lançá-los em campo com a camisa do Santa Cruz. “Júlio é daqui do Recife, se colocou à disposição para tudo e joga também como meia. Facundo se mostrou com vontade de vir para o Brasil, para o Santa Cruz, mas tem que ter cuidado na preparação. Se tiver que atrasar a apresentação, a estreia, vamos fazer isso”, complementou.

O argentino não atua desde maio de 2016, quando defendia o Atlético Rafaela, e a última partida de Júlio César foi em março do último ano, pelo Al-Khor. Apesar da expectativa declarada de Eutrópio sobre os reforços, ambos ainda não foram apresentados oficialmente pelo clube.

LeiaJá também

--> Eutrópio defende André das vaias: "Ainda vai dar alegrias"

--> Atacante argentino Facundo Parra chega ao Recife

COMENTÁRIOS dos leitores