Tricolores minimizam provocações de Everton Felipe

Elicarlos e Júlio César evitaram comentar as declarações polêmicas do atleta rubro-negro

por Renato Torres qui, 16/02/2017 - 18:52
Paulo Uchôa/LeiaJaImagens/Arquivo Júlio César quer Santa focado no clássico, sem entrar em polêmica Paulo Uchôa/LeiaJaImagens/Arquivo

Se por um lado Everton Felipe já começou Santa Cruz x Sport nas entrevistas, do outro, os tricolores preferem não entrar na pilha do adversário. O goleiro Júlio César já encarou outros clássicos antes e sabe que nessas horas é melhor não rebater provocações dias antes da partida. O arqueiro acredita que o jovem meia-atacante ainda tem muito o que aprender.

"Encaro com naturalidade. Eu já tenho 32 anos e passei dessa fase. Isso não acrecenta em nada. O Everton é um menino e vai aprender muito ainda. Bacana é ter a postura do Durval, do Magrão, que sempre estão respeitando, mas faz parte, não podemos ficar de mimimi. Se ele gosta disso, é para fazer mesmo", destacou.

A opinião do goleiro é compartilhada por outros do elenco, como é o caso de Elicarlos, que também já enfrentou situações parecidas em sua carreira. A ordem do momento, no Arruda, é falar o mínimo possível sobre as alfinetadas e focar nos treinos.

"Temos que nos preocupar com o nosso trabalho. Eles têm o trabalho deles lá, e a gente não tem que se incomodar com a maneira que eles falam. Temos que nos preocupar com os nossos companheiros aqui. Hoje em dia, no futebol, qualquer detalhezinho da maneira de falar pode ser interpretado muito errado. Isso é problema deles, não nosso. A gente tem que dar a resposta dentro de campo", garantiu o volante.

LeiaJá também

---> Relembre os 'marqueteiros' e provocadores de Santa e Sport

---> Preço fixo para os ingressos do Clássico das Multidões

---> Everton: 'Se me deixa fazer gol, provoco de novo'

COMENTÁRIOS dos leitores