Milton sobre sequência de clássicos: 'É a minha sina'

Treinador, que está acostumado ao papel de 'apagar incêndios', vai enfrentar Sport e Santa em menos de uma semana

por Renato Torres sex, 24/02/2017 - 09:01
Reprodução/Comunicação Náutico Treinador só teve um período de treino desde que chegou ao Timbu Reprodução/Comunicação Náutico

Recém-chegado ao Náutico, o técnico Milton Cruz terá uma sequência ingrata de jogos pela frente. Após empatar com o Campinense pela Copa do Nordeste, o Timbu irá enfrentar o Sport duas vezes pelo Pernambucano, tendo no meio um duelo decisivo com o Santa Cruz no Nordestão. Nada que assuste o comandante que conhece bem a função de 'bombeiro'.

"Essa é minha sina. Nunca peguei o São Paulo para disputar título, mas sempre consegui meus objetivos. É mais um desafio na minha carreira e vou fazer meu melhor. Clássico tem disso de igualar e a equipe que vem mal vence. Conhecemos os adversários e esperamos fazer três grandes jogos para seguirmos bem no campeonato", contou.

Com pouco tempo de treino, sendo apenas uma sessão completa, o treinador espera que o contato maior com o elenco traga mudanças para encarar o primeiro clássico. "Comecei a conhecer o time ontem. Só pondo para jogar que você tem uma ideia do que pode fazer. Durante a semana que vai começar, acho que já temos uma noção do que a gente quer", disse.

De acordo com Milton, o desempenho foi próximo do esperado. Porém, pede paciência ao torcedor alvirrubro para desenvolver o trabalho e promete reforços. 

"Acompanhei alguns jogos do Náutico, minha expectativa era essa. O time está em mau momento, vem de derrotas e estou começando uma carreira e recebi alguns convites, aceitei e a gente sabe que o futebol é assim. É preciso ter paciência para que a gente possa buscar os títulos, mesmo sabendo das dificuldades. Sei que não é fácil conseguir jogadores com os campeonatos em andamento, mas vamos tentar trazer reforços para qualificar a equipe em todos os setores", garantiu.

LeiaJá também

---> Na estreia de Milton, Náutico não sai do 0x0 com o Campinense

---> Alvirrubros ainda acreditam na classificação na Copa do Nordeste

COMENTÁRIOS dos leitores