Santa justifica detalhe rubro-negro e preço da nova camisa

Segundo o marketing do clube, a Penalty incluiu o nome em baixo do número

por Renato Torres sex, 24/02/2017 - 20:10

Além da ausência de modelos femininos, outras queixas surgiram quanto ao Manto das Multidões, padrão lançado pelo Santa Cruz e desenhado por torcedores. O nome da Penalty, fornecedora de material esportivo, atrás da camisa fere o estatuto do clube por ter um contorno preto encostando no vermelho. Em contato com o LeiaJa.com, o diretor de marketing coral explicou que o alerta já foi feito e que o Santa espera a correção nas próximas tiragens.

Nome da Penalty e do jogador ficam com contornos pretos encostando no vermelho, algo que causou irritação (Reprodução/Facebook/Santa Cruz)

"É difícil que a primeira carga venha corrigida, pois se está para chegar após o carnaval é porque já foi produzida. Porém, alertamos a Penalty e aguardamos um retorno, separando o vermelho do preto. Provavelmente colocando um contorno branco com a letra preta na parte vermelha do padrão", garantiu Dênis Victor Neves.

Desenhado pela torcida, para a torcida, se esperava que o Manto das Multidões fosse mais acessível. Nas redes sociais, a loja Cobra Coral, oficial do Santa, respondeu aos questionamentos quanto ao valor informando que a camisa irá custar R$ 199,90. O diretor credita o valor elevado à fornecedora e conta que o Tricolor sempre cobra da empresa produtos mais em conta.

"Quem estabelece os valores é a própria Penalty, o clube não tem influência direta nisso. Mesmo assim, a gente pressiona bastante por produtos mais acessíveis. Conhecemos o nosso torcedor e queremos vestí-lo. Foi o caso da camisa para sócios que esteve em R$ 129,90 e nos deu um bom retorno. Então, estamos sempre exigindo materiais que possam ser adquiridos mais barato", contou Dênis.

LeiaJá também

---> Torcedoras do Santa Cruz cobram versões femininas dos uniformes

---> Contra o Salgueiro, Tiago Costa retorna ao time coral

---> Executivo considera nova distribuição das cotas melhor para o Santa

COMENTÁRIOS dos leitores