Torcedores lamentam pouco tempo para Diego Souza

Com o jogo praticamente definido, Tite adiou a entrada do meia do Sport, chateando principalmente os rubro-negros

por Renato Torres ter, 28/03/2017 - 23:59
Reprodução/Twitter/Diego Souza Contra o Uruguai, Diego também teve poucos minutos para atuar Reprodução/Twitter/Diego Souza

Mais uma vez, nesta terça-feira (28), o Brasil voltou a exibir um bom futebol nas Eliminatórias da Copa do Mundo e venceu o Paraguai com tranquilidade na Arena Corinthians. Como foi na partida contra os uruguaios, o técnico Tite apostou em Roberto Firmino, deixando Diego Souza para depois dos 40 minutos do segundo tempo. Com o placar resolvido, 3x0, e apenas cinco minutos de atuação, o meia do Sport pouco pode produzir em campo, frustrando os rubro-negros que aguardavam ansiosos pela presença do ídolo.

A ausência do atleta rubro-negro, mais uma vez, o colocou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O nome Diego Souza virou tendência no Twitter em todo o Brasil, sendo a maioria comentários negativos ao pouco tempo de jogo. "Firmino não jogou bem em nenhuma das duas partidas e Tite não colocou o Diego Souza", questionou uma internauta. "É fato que a torcida queria ver o Diego Souza por mais tempo em campo. Mas o fato do mesmo ter jogado apenas cinco minutos ainda é bom para o Sport", ponderou outro.

É válido observar que as atuações do titular, Roberto Firmino tem incomodado a torcida brasileira. Algo que também o levou para os assuntos mais comentados da noite. "A seleção tem jogado bem, apesar de ter um a menos com o Firmino em campo", disparou um seguidor. Houve até rival do Sport reclamando do atacante do Liverpool-ING. "Sou tricolor e isso nunca vai mudar, mas uma coisa eu preciso dizer como patriota: Diego Souza, mesmo de centroavante, joga mais que Firmino", comentou.

A seleção brasileira sob o comando de Tite está vivendo uma excelente sequência nas Eliminatórias e já abriu nove pontos de vantagem para a Colômbia, segundo colocada. O próximo jogo do Brasil será no final de agosto, quando a seleção encara o Equador. A expectativa é que, até lá, Gabriel Jesus retorne às convocações do técnico Tite, o que deixaria apenas uma vaga no ataque para Firmino e Diego disputarem.

COMENTÁRIOS dos leitores