David minimiza atrasos de salários no Santa Cruz

Volante diz que levantar troféus é o que realmente importa para ele

por Renato Torres seg, 24/04/2017 - 20:55
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo David diz que está focado no jogo com o Sport Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nos últimos meses, voltou a se falar em salários atrasados no Santa Cruz. O tema que assombrou o arruda em 2016 se repete na atual temporada e preocupa os torcedores corais com a possibilidade de novas frustrações, como foi a eliminação da final do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro. O clima pesou após a derrota para o Carcará e, na saída de campo, os atletas mostraram descontentamento uns com os outros. Algo que o volante David acredita se tratar de 'calor do momento'.

"A gente acaba falando algumas coisas. Foi uma situação nova, que não esperávamos. Mas não precisamos levar isso para o nosso grupo. O trabalho que fazemos é muito bom e temos muita confiança um no outro, assim esperamos para o ano inteiro. Nos reunimos hoje, tivemos uma conversa muito boa para poder continuar o trabalho", disse.

Nesta segunda-feira (24), o técnico Vinícius Eutrópio conversou com os atletas e, de acordo com o meio-campista, o foco já está virado para o Sport, sábado (29), pela Copa do Nordeste. "Temos que filtrar o que serve para nós e focar na preparação para o jogo com o Sport. Não dá para ficar pensando muito nessa derrota. Sábado temos que entrar bem mentalmente", destacou.

Nem mesmo o atraso nos salários pode tirar a concentração do grupo. Na semana passada o presidente Alírio Moraes adimitiu, em coletiva, que o clube estava devendo o pagamento do mês de março aos atletas. Para David, existem outras prioridades. "As conquistas são mais importantes que o dinheiro. Claro que temos compromissos, família para sustentar, mas ser campeão da Copa do Nordeste é algo que, para mim, supera tudo", contou. 

LeiaJá também

---> Salgueiro bate apático Santa Cruz e está na final do Estadual

COMENTÁRIOS dos leitores