Santa Cruz deve romper com a Penalty no fim do mês

Clube e fornecedora de material esportivo têm contrato até 2018, mas uma rescisão amigável é esperada ainda em abril

por Geraldo de Fraga ter, 25/04/2017 - 20:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Com o rompimento se confirmando de fato, o clube deve começar a confeccionar seu próprio material Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A insatisfação de grande parte da torcida tricolor com a Penalty, fornecedora de material esportivo do Santa Cruz desde 2009, deve chegar ao fim ainda este mês. Mesmo com contrato até 2018, clube e empresa caminham para uma rescisão amigável um ano antes do previsto. “Estamos conversando, não existe um distrato assinado, mas os diálogos apontam mais para um rompimento do que uma continuidade”, revela o Denis Victor, diretor de marketing do time coral.

Segundo ele, as reclamações da torcida pesaram muito para um eventual fim de parceria. “Eu não tenho queixas contra a Penalty, mas muitos torcedores têm. Estamos com baixa venda de camisas e produtos por causa disso. Qualquer uniforme nosso que a empresa lança, a torcida reclama, critica. A rejeição é grande”, conta.

Com o rompimento se confirmando de fato, o clube deve começar a confeccionar seu próprio material o mais rápido possível. “Recebemos propostas de alguns fornecedores, mas, se a Penalty sair o caminho, mais certo é criarmos nossa própria marca. Eu não vejo outra alternativa melhor. Inclusive, já está na hora”, afirma Denis.

COMENTÁRIOS dos leitores