Elicarlos dispara: 'Foi irregular, os três participam'
Volante reclamou do lance que resultou no gol do Náutico na vitória por 2x1
Mesmo largando com vitória na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, os atletas do Santa Cruz não saíram de campo satisfeitos neste sábado (6). O gol do Náutico criou muita polêmica por ter um voleio de Maylson, impedido, que não atingiu a bola, antes de Alison concluir para o gol. A insatisfação se deve ao fato de que, no Estadual, o saldo de gols é o critério de classificação. Por isso, qualquer placar com diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.
"A regra diz que se o jogador fora de posição participou do lance, é impedimento. Os três participam do lance, por isso foi um gol irregular. Mas passou, até porque se fosse assim a gente não tinha sido roubado dentro de casa na quarta-feira", disparou o volante Elicarlos.
Assim que o bandeira marcou o impedimento de Maylson e voltou atrás após muita reclamação dos alvirrubros, os tricolores cercaram o assistente Ricardo Bezerra Chianca. Segundo Eli, a explicação do bandeira não convenceu. "Ele disse que foi gol de cabeça. Mas se foi, o Maylson participou. Tirou a chance de defesa do Julio Cesar", reclamou.
Por outro lado, o autor do gol, Alison preferiu comemorar o tento que conseguiu com muito esforço. Para o atacante alvirrubro, foi um lance legal. "Tive que ir porque tava difícil marcar gol. E quando fiz, ele (assistente) anulou. Fiquei feliz de poder balançar as redes e que ele voltou atrás", disse.
LeiaJá também
---> Santa supera o Náutico e fica próximo do terceiro lugar