Marco Antônio deixa o Náutico e foca em novas propostas

Meia não chegou a um acordo salarial com a diretoria do Timbu

por Nathan Santos qui, 11/05/2017 - 15:27
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Meia foi um dos destaques do Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Considerado por muitos torcedores como uma das peças que poderiam ajudar na recuperação do Náutico em 2017, o meia Marco Antônio não continuará no clube nesta temporada. Depois de se reunir com diretores para negociar uma possível redução salarial, atleta rejeitou a proposta alvirrubra e resolveu deixar o Timbu nesta quinta-feira (11).

Em 26 partidas, o meia marcou cinco gols e se mostrava como um dos atletas de referência da equipe comandada pelo ex-técnico Milton Cruz. Além da saída de Marco Antônio, Giovanni, Ewerton Páscoa e Dudu decidiram deixar o Náutico, após a situação financeira do clube se mostrar cada vez mais séria. As informações são de que, pelo menos, seis meses de direitos de imagem estão em atraso.

Em entrevista ao LeiaJá, Marco Antônio não só confirmou a saída, como também revelou que começará a estudar algumas propostas de outros clubes. “É verdade, estou de saída do Náutico. Sentei com a diretoria, mas não chegamos a um acordo”, declarou, sem revelar valores financeiros. Sobre as propostas, o atleta respondeu: “Como não tinha minha situação concreta, não estudei propostas, mas agora vou analisar”, disse.

Questionado sobre se houve alguma proposta de Santa Cruz ou Sport, o meia preferiu não entrar em detalhes. O atleta, inclusive, passou pelo time rubro-negro em 2006. Mas foi no ano de 2004, em sua primeira passagem pelo Náutico, que o jogador teve grande destaque no Estado, ao participar do último título do Timbu, o Campeonato Pernambucano daquele ano.  

COMENTÁRIOS dos leitores