"Não tomamos gol. Está aberto", diz Eutrópio

Vinícius ainda acredita que o Santa pode brigar pela classificação para as quartas

por Pedro Oliveira qui, 11/05/2017 - 01:54
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Eutrópio achou justo o empate sem gols Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

A vitória não veio. Parte dos torcedores não gostaram do que viram e pediram a saída de Vinícius Eutrópio. Mas nada parece abalar a confiança do treinador em dias melhores no Santa Cruz. Para ele, o trabalho tem sido bem feito e os jogadores merecem ser parabenizados.

Eutrópio valorizou a boa participação dos jogadores que não vem sendo titulares no Santa. "Jogadores que não vinham jogando entraram bem, mostraram que são atletas altamente profissionais e nosso elenco está provando que enfrenta qualquer time de igual para igual", exaltou o técnico do Santa.

Apesar de não ter aproveitado as chances para vencer o Furacão, Vinícius ainda acredita que o Santa pode brigar pela classificação para as quartas. "Está aberto. Uma coisa positiva foi que não tomamos gol", afirmou, lembrando que empate com gols classifica o time pernambucano na volta.

Análise - Diante de um adversário qualificado, que disputa a Libertadores, o Santa se portou como dono da casa, o que agradou Eutrópio. "Acho que no primeiro tempo levamos uma ligeira vantagem. No segundo mais equilibrado, mas o desgaste bateu e o jogo ficou aberto".

COMENTÁRIOS dos leitores