Santa está próximo de fechar o elenco para a temporada
Vinícius Eutrópio comentou as recentes contratações do clube e diz que está com o grupo quase fechado
Em meio a várias contratações recentes, o Santa Cruz está próximo de fechar o elenco para a temporada. É o que diz o treinador Vinícius Eutrópio aos jornalistas. Com seis novas peças, o comandante acredita que está com um grupo praticamente fechado e destacou a persistência do clube no mercado para conseguir alguns dos novos reforços.
"Estávamos tentando o Bruno Paulo desde antes do final da Copa do Nordeste, havia muitos clubes querendo contratar ele e nós, insistindo, conseguimos. É um homem de corredor, para substituir o Thomás", afirmou.
Além de Bruno, Eutrópio justificou os outros nomes que chegaram recentemente ao Arruda. O objetivo da comissão técnica é ter um time equilibrado. "O Augusto foi um grande destaque do Campinense. O João Paulo jogou bem no ASA e vinha bem no Tombense. O Léo Lima tem qualidade, experiência para dar aquele balanço que o grupo precisa. O Kelvy é um volante com saída, diferente do que temos aqui", contou.
Na primeira rodada da Série B, o Tricolor perdeu o lateral Vítor para o restante do ano, o que indicava uma certa urgência para a posição. Porém, a solução do técnico é caseira. Contando com o retorno de Gabriel Vallés, Vinícius também recorda que outro jogador do grupo pode fazer a função. Entretanto, admite que os olhos seguem abertos para uma possível 'oportunidade' no mercado.
"Estamos tranquilos, o Nininho vem muito bem na função, o Gabriel volta aos treinos e contamos também com o Gino. Ele já chegou a ser titular na lateral pelo Cruzeiro. Fizemos um treino muito bom com ele na função e está revezando. Se aparecer um nome para acrescentar, com a referência que o Vítor tinha, iremos atrás. Avaliamos jogadores todos os dias, mas não encontramos", destacou.
LeiaJá também
---> Salles, sobre Copa do Brasil: 'Não somos franco-atiradores'