No Sport, Thomás diz que Santa Cruz ficou no passado

Meia elogiou a estrutura do clube e prometeu 'suar sangue' pela nova camisa que está vestindo

por Renato Torres qui, 01/06/2017 - 17:31
Reprodução/Twitter/Sport Atleta foi lançado por Vanderlei no Flamengo Reprodução/Twitter/Sport

O Sport apresentou oficialmente o meio-campo Thomás, que estava jogando no Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (1). Muito criticado pela torcida tricolor, o atleta falou da troca de camisa, negando que tenha perdido o foco no ex-clube por conta da proposta de jogar na Série A.

"Em todos os anos da minha vida sempre muito focado. Não tive problema com a proposta do Sport, sempre dei o meu melhor. Agradeço muito ao Santa, mas agora é passado. Se precisar, vou suar sangue pelo Sport e dar minha alma aqui", garantiu.

Promovido aos profissionais do Flamengo em 2011, por Vanderlei Luxemburgo, o meia conta que comemorou a contratação do treinador pelo Leão e espera poder atuar com o professor. "O Luxemburgo foi um grande técnico na minha carreira. Quando soube do negócio, torci pela vinda dele. É um cara com muita experiência, em seleção e Real Madrid. Fiquei feliz com essa contratação. Ainda não tive tempo de conversar com ele, mas foi o cara que me lançou. Já joguei em várias funções e, no que ele precisar, vou estar a disposição", disse.

Amigo do atacante André, Thomás conta da impressão positiva que a estrutura do Sport deixou. Segundo o novo camisa 20 rubro-negro, fica mais fácil focar no trabalho. "Falei com o André que é um amigo pessoal e ele me disse que aqui tinha a estrutura e a paz para trabalhar, além de profissionais qualificados. Quando comprovei vendo foi ainda melhor. Só preciso focar nas quatro linhas mesmo porque fora tenho tudo", comentou.

LeiaJá também

---> Ingressos mais baratos para partida contra o Flamengo

COMENTÁRIOS dos leitores