Final não será dia 18,diz Clebel. FPF não confirma mudança

O prefeito de Salgueiro e presidente de honra do clube que leva o nome da cidade, Clebel Cordeiro, anunciou que data do jogo decisivo do estadual mudará novamente

por Felipe Mendes dom, 11/06/2017 - 19:38

A confusão envolvendo a data da final do Campeonato Pernambucano de 2017 parece não chegar ao fim. O presidente de honra do Salgueiro e prefeito do município que dá nome ao clube, Clebel Cordeiro, disse, durante a abertura da festa de São João da cidade, que o jogo decisivo do estadual não será mais no dia 18 de junho.

O LeiaJá procurou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), por meio de sua assessoria de imprensa, que afirmou que a informação não é oficial. Segundo a assessoria, a FPF ainda está tentando manter a data e não notificou nenhum dos dois clubes - Salgueiro e Sport - oficialmente. Uma decisão oficial deve ser anunciada nesta segunda-feira (12).

Ainda segundo a FPF, caso a data mude novamente, a partida deve ser remarcada para o dia 28. No dia 18, tanto o Salgueiro quanto o Sport têm jogos marcados pelo campeonato nacional das séries C e A, respectivamente.

LeiaJá também

--> "O Salgueiro entregará a taça" se data da final for mudada 

--> Pernambucano em baixa: as 'bizarrices' do Estadual de 2017 

--> Evandro Carvalho: 'A data da final não muda'

COMENTÁRIOS dos leitores