'Pitbull está voltando a ser como antes', diz treinador
Segundo Adriano Teixeira, o atacante do Santa reconheceu que havia perdido o foco, mas recuperou a sintonia com o grupo
De volta ao time titular do Santa Cruz, Halef Pitbull tem o apoio dos companheiros para recuperar o foco que ele mesmo admitiu ter deixado escapar. Após o empate em 0x0 com o Internacional, o treinador Adriano Teixeira elogiou a postura do atacante em campo e contou que vinham conversando sobre a atual fase que o camisa 9 do Arruda vive.
"Essa conversa não é de agora, a gente sabia que ele tinha perdido o foco e ele reconheceu. Sabemos do potencial dele. Ele me disse que iria voltar a sintonia com o grupo e hoje provou isso. Ele é muito importante para nós, pois a competição é longa", destacou o técnico.
Mesmo sentindo a falta de Ricardo Bueno, que sentiu a coxa após o jogo contra o Ceará, e ficou de fora do duelo com os colorados, Adriano fez questão de enaltecer a atuação de Pitbull. "O Ricardo Bueno sempre faz falta, mas o Pitbull se dedicou, correu, e é isso que eu quero dele, superação. Levando bola da zaga ao ataque, coisa que está voltando a fazer e é um atleta muito importante para nós", disse.
Companheiro no time titular, o zagueiro Bruno Silva quer que o centroavante mantenha a pegada nos próximos jogos. Afinal, serão 30 rodadas até o desfecho da Série B. "A gente sabe que ele nos ajudou muito no começo da temporada. Acabou ficando no banco, mas é um jogador de muita força e qualidade. Espero que ele tenha uma sequência boa", destacou.
LeiaJá também