Augusto demonstra tranquilidade com reserva no Santa

Nas últimas partidas, atacante vem atuando bem e parte da torcida cobra sua titularidade

por Renato Torres seg, 26/06/2017 - 19:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Augusto costuma entrar no segundo tempo das partidas Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Contra o Figueirense, no último sábado (24), o Santa Cruz teve dois tempos distintos e acabou empatando uma partida em que poderia sair com os três pontos. Entre as diferenças da equipe está na presença do atacante Augusto em campo. Nas últimas partidas, o ponta tem entrado na reta final da partida e apareceu bem, marcando gol e dando assistência para os companheiros. O avançado reforça que jogos assim são prejudiciais para a meta do clube na Série B que é terminar entre os quatro primeiros.

"A gente entrou disperso, achando que poderia vencer a qualquer momento e não é assim. Ficou bem claro. Precisamos nos impor mais dentro de casa, com apoio da nossa torcida e no próximo jogo aqui tem que ser agredindo o adversário desde o início", disse.

Questionado se já está pronto para assumir uma vaga no time titular, Augusto se mostra tranquilo para quando este momento chegar. "Venho esperando a minha chance, trabalhando forte. Isso fica a critério do treinador, quando ele achar que é o momento certo para eu entrar de frente, vou estar a disposição para ajudar a equipe", garantiu.

No sábado, o Santa enfrenta o Oeste na Arena Barueri e a expectativa do atacante é poder recuperar os pontos perdidos contra o Figueira. A tônica deve ser sempre jogar com mais ofensividade quando a partida for nos domínios corais. "A gente sabe que é um campeonato difícil e se queremos conquistar o acesso fica como obrigação ganhar os jogos dentro de casa. Temos uma chance de buscar os pontos perdidos fora de casa. É preciso concentração para conseguir essa vitória diante do Oeste como fizemos contra o Ceará", destacou.

LeiaJá também

---> Sandro, ex-Ceará, é o novo reforço do Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores