Clebel abandona futebol e reclama de discriminação

Diretor diz que permanecer seria 'comungar com a final do Campeonato Pernambucano'

por Renato Torres qui, 29/06/2017 - 16:24
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Dirigente segue inconformado com decisão da arbitragem Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o firme discurso de que o Salgueiro não irá mais jogar este ano, o presidente da cidade sertaneja e diretor do Carcará, Clebel Cordeiro, anunciou o seu afastamento do futebol. Em nota, publicada pelo Facebook, Clebel destacou que permanecer seria 'aceitar o que aconteceu na final do Pernambucano'. O dirigente reforçou a certeza de que o gol anulado foi legal e falou em discriminação com o futebol do interior do Estado. Confira a mensagem, na íntegra:

"É com tristeza que comunico o meu afastamento do futebol como dirigente. O meu amor pelo Carcará sempre vai prevalecer, mas não posso comungar com o que aconteceu na decisão do campeonato pernambucano. Um gol legítimo anulado, mesmo depois do "árbitro de vídeo" ter verificado.

Em todas as imagens geradas do lance, está claro que a bola não saiu, gol legal. Só resta nos retirarmos. Permanecer seria legitimar um conjunto de esquemas com os quais, por princípio e formação, não concordamos jamais. Me parece que há uma descriminação com o interior, como se não fôssemos capazes, mas há um engano perverso nesse aspecto. A história provará que a verdade está do nosso lado".

LeiaJá também

---> Indignado, Clebel dispara: 'O Salgueiro acaba aqui hoje'

---> No sertão, Sport bate o Salgueiro e é campeão pernambucano 

---> 'Deixaram a cidade chorando', desabafa goleiro do goleiro

COMENTÁRIOS dos leitores