'Quero que seja bom para mim e o Santa', diz Roberto

Lateral esquerdo está negociando sua ida à Chapecoense

por Renato Torres qua, 12/07/2017 - 14:58
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Roberto diz ter amor pelo clube Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Cada vez mais próximo de um acerto com a Chapecoense, o lateral Roberto publicou em uma rede social, na manhã desta quarta-feira (12), uma mensagem se declarando ao Santa Cruz. O atleta conta que ainda irá se reunir com a diretoria do Tricolor e espera que o desfecho seja positivo para os dois lados.

"As coisas aconteceram muito rápido e sei que isso faz parte do futebol, mas quando chegar em Recife vou me reunir com a direção do Santa. Acho que o pouco que fiz prova o amor que tenho pelo clube. Espero que tudo se resolva e que seja bom pra mim e pro Santa Cruz", disse.

Após o empate com o Luverdense, o técnico Givanildo Oliveira falou o motivo de não relacionar o ala para a partida. "A cabeça da gente ela é imprevisível, talvez em um lance ele ficasse mais disperso e não é isso que nós queremos. Nem eu, nem ele. Se ele ficar, volta ao time, mas nessa situação atual, é melhor deixar ele de fora. Eu não costumo contar com jogador negociado, se vai sair em três meses, e não agora, prefiro que vá embora, pois a cabeça não está aqui", contou.

Em publicações pelas redes, o Santa deixou claro que Roberto tem contrato até o fim do ano, e por isso a negociação ainda está se desenrolando. "A diretoria de futebol do Santa Cruz informa que o atleta Roberto recebeu proposta da Chapecoense e, por isso, não irá atuar nesta terça. A decisão de não participar deste jogo foi feita em comum acordo, mas o Santa Cruz continua esperando o desenvolver das negociações. Roberto tem contrato com o Tricolor até o final da temporada e as partes negociam um acordo", informou o clube por meio das redes sociais. 

LeiaJá também 

---> Givanildo Oliveira revela que saída de Roberto está próxima

COMENTÁRIOS dos leitores