Rithely garante que Sport não viajou 'para empatar'

Atletas rubro-negros entendem que confronto com o Arsenal de Sarandi segue em aberto

por Renato Torres qua, 26/07/2017 - 19:07
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Leão venceu o primeiro jogo contra o Arsenal por 2x0 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport viajou nesta quarta-feira (26) para enfrentar o Arsenal de Sarandi, no jogo de volta da segunda fase pela Copa Sul-Americana. No dia 6 de julho, o Leão bateu os argentinos na Ilha do Retiro por 2x0 e leva a vantagem de poder até perder por um gol e se classificar às oitavas de final. Entretanto, para evitar outro susto, como foi contra o Danubio, os atletas rubro-negros não pensam em qualquer resultado diferente da vitória.

"Não adianta vir só para se defender que não dá certo. A gente veio para jogar, não estamos pensando em empatar ou perder por 1x0. Temos que fazer o mesmo que fizemos em casa. É tentar fazer um gol, porque daí eles precisam fazer quatro", disse Rithely.

Em caso de um 2x0 para os donos da casa, a partida será decidida nos pênaltis e o time pernambucano já pode contar com um reforço importante; o goleiro Magrão. Após desfalcar a equipe por três jogos, o arqueiro está confirmado na partida. Porém, nem pense que o camisa 1 está ansioso para voltar a decidir nas cobranças de penalidades. O ídolo leonino espera um resultado bem mais tranquilo.

"Conseguimos um grande resultado dentro de casa, mas lá a gente sabe que é difícil. Temos que saber jogar com o resultado mas também impor o nosso jogo, para não atrair tanto o adversário. Então a equipe tem que ser inteligente", afirmou Magrão.

LeiaJá também

---> 'Em um mata-mata tudo pode acontecer', alerta Vanderlei Luxemburgo

COMENTÁRIOS dos leitores