Tumulto marca chegada da Seleção Brasileira à Colômbia

Fãs tentaram invadir a área reservada mas foram contidos pelos seguranças

por Thayná Aguiar seg, 04/09/2017 - 09:26
Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF O Brasil enfrentará a Colômbia na próxima terça-feira (5), às 17h30 (horário de Brasília) Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Na madrugada desta segunda-feira (4), a Seleção Brasileira chegou à Colômbia, onde enfrentará a Seleção Colombiana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na próxima terça-feira (5), às 17h30 (horário de Brasília). O desembarque do Brasil não foi nada tranquilo, mas sim marcado por muito tumulto. 

Durante a chegada do ônibus, vários torcedores se aglomeraram em frente ao hotel em que a Seleção está hospedada, e alguns tentaram invadir a área que estava cercada por grades para se aproximar dos jogadores. Os seguranças da CBF e policiais locais precisaram intervir no princípio da confusão. 

Ao descer do ônibus, Neymar terminou atraindo mais torcedores, que tentaram avançar sobre a área reservada. O craque precisou ser escoltado até uma escada que dava ao segundo andar do hotel e acabou 'sumindo' entre os seguranças.

Mesmo com alguns brasileiros, a maioria da torcida era colombiana, fãs dos jogadores dos grandes clubes europeus. Camisas de Neymar do Barcelona e do PSG, e de Philippe Coutinho, no Liverpool puderam ser vistas entre a multidão. 

Confira o vídeo do momento da confusão:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores