Tricolores lamentam empate, mas destacam evolução

Sob a tutela de Marcelo Martelotte, Santa Cruz ainda não perdeu na Série B

sex, 22/09/2017 - 23:57

Da forma que aconteceu, o empate do Santa Cruz com o Londrina, nesta sexta-feira (22), acabou deixando um sabor amargo para os tricolores. Saindo na frente, e melhor na partida, em uma falha durante um escanteio, a Cobra Coral viu a vitória escapar. Porém, o discurso pós-jogo dos atletas foi de otimismo, ainda porque não dá para voltar ao Z4 na rodada e a partida foi longe do Arruda, com um ponto somado.

"Foi uma bobeira porque a gente se acomodou, deu algumas bolas bobas. Vínhamos de seis derrotas, agora são três sem perder. Estamos pegando confiança, tirando o clube da parte debaixo para tentar mais, se houver tempo. O Martelotte está dando sua cara ao time, se a gente vence em casa e empata fora, vamos conseguir ir bem", afirmou o goleiro Julio Cesar.

Quem saiu mais feliz com o resultado foi Wellington César. Autor do gol coral, o primeiro de sua carreira como profissional, o volante conta do alívio que veio com o tento já profetizado. "Um amigo meu me falou que eu iria marcar hoje e eu acreditei. Eu até me arrepio, porque lembro que chegava em casa nos momentos ruins e minha família dizia que as vaias vinham pela minha capacidade, que eu podia dar mais. Acreditei, falei para eles que deus ia me ajudar, e aconteceu", contou.

Para marcar, o meio-campista, mais de contenção, precisou se largar ao ataque. Foi assim que marcou pela primeira vez, encostando na frente. Algo que ele já vinha sendo cobrado pela torcida e o treinador. "Fui cobrado para fazer gol, a torcida sempre pedia. O professor me pediu para acompanhar o ataque e fui feliz. Agradeço a todos. Dedico esse gol aos torcedores tricolores. No primeiro tempo dominamos bem e no segundo deixamos a desejar. Estamos dedicados e batalhando para sair dessa zona. Fico feliz em poder ajudar", completou o atleta de 23 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores