PM é atingido por rojão em briga de torcidas em Caruaru

Confusão aconteceu antes do jogo entre Náutico e Internacional na tarde deste sábado (23) pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

sab, 23/09/2017 - 19:15

Um policial militar do Batalhão de Choque foi atingido por um rojão antes do jogo do Náutico, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na tarde deste sábado (23). O fato aconteceu durante uma confusão entre torcidas organizadas.

Antes da partida entre Náutico e Internacional começar, houve confusão nos arredores do estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão. As informações são de que a briga era causada por integrantes das torcidas organizadas do Náutico, Sport, Internacional, Central e Grêmio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rojão entrou no colete do policial. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Caruaru e ainda estava em atendimento no início da noite. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

O vídeo abaixo, que circula na internet, seria da briga das torcidas em uma rua ao lado do estádio. É possível ouvir o barulho de vários rojões. A PM ainda não divulgou o número de detidos.  

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores