Jogadores falam em equilíbrio e já focam no América-MG

Para os tricolores, a postura atual é essencial para o Santa escapar do rebaixamento

sab, 30/09/2017 - 18:54
Reprodução/Instagram Julio Cesar quer que Santa Cruz se recupere em casa Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (30), o Santa Cruz fez uma partida dura, porém não foi o suficiente para evitar a vitória do Internacional no Beira-Rio. Os atletas corais entendem que houve equilíbrio no segundo tempo, contudo, não há tempo para lamentações com outro grande desafio pelo caminho. 

"A gente precisou se abrir e queríamos o empate, mas jogamos de igual para igual com uma equipe qualificada, que não é de Série B. É preciso levantar a cabeça e manter o ritmo porque temos outros adversários de qualidade pela frente", disse o meia Thiago Primão.

Contra o América-MG, na próxima semana, o duelo será no Arruda, onde o Santa não pode desperdiçar mais pontos, como foi contra o Ceará. Algo que é consenso entre os jogadores. "A gente tem que fazer o dever de casa, é jogo no Arruda. Não importa se quem vem é vice-líder ou zona de rebaixamento, é preciso fazer o nosso", cravou Anderson Salles.

Porém, dá para tirar algo bom das últimas partidas. É assim que vê o goleiro coral. Para um dos destaques na última partida, é perceptível uma evolução na forma de atuar. "Jogar aqui (Beira-Rio) não é fácil, mas agora jogamos em casa. Lá não podemos perder pontos e temos mantido uma postura boa. Que a gente possa repetir isso para voltar a pontuar diante do América-MG", afirmou Julio Cesar.

COMENTÁRIOS dos leitores