André instiga o elenco: "tem que sair da zona de conforto"

Atacante afirmou que chegou a hora de todo mundo se doar mais, para o Leão voltar a vencer na Série A

sex, 06/10/2017 - 18:07
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Para André, a hora é de entrega por parte do elenco rubro-negro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Com 10 gols marcados, André é o artilheiro do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. A atual posição do rubro-negro pernambucano na tabela, porém, não deixa o centroavante comemorar essa liderança. O Leão voltou ao Z4 na última rodada.

Na próxima quinta-feira (12), diante do Vitóra, em Salvador, os três pontos sao essenciais na briga contra o rebaixamento. Para André, um triunfo virá quando o time entender que precisa de mais entrega. "Quando a coisa não está muito boa, todo mundo tem que sair da zona de conforto. Todo mundo tem que se doar, dar um algo a mais. É chegar mais cedo para treinar, buscar confiança, se entregar mais em campo", disse.

Segundo ele, esse período de seca de resultados positivos abala um pouco o time, mas para o artilheiro é só ganhar uma que tudo volta ao normal. "A falta de vitórias tira a confiança. Temos que retomar essa confiança. Estamos no Z4, mas também estamos perto de sair. Se a gente engatar uma sequência de 2, 3 joogos, vai lá pra cima de novo. É ter tranquilidade. Só depende da gente", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores