Martelotte esconde escalação para enfrentar o América-MG

Santa Cruz encara o time mineiro, neste sábado (7), no Arruda, às 19h e precisa vencer para sair do Z4

sex, 06/10/2017 - 19:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador tricolor só irá revelar o time na hora da partida Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O treino do Santa Cruz, na tarde desta sexta-feira (6), foi fechado. Como era de se esperar, o treinador Marcelo Martelotte fez isso para esconder a escalação do time que enfrenta o América-MG, sábado (7), às 19h, no estádio do Arruda. Uma vitória pode tirar o tricolor pernambucano da zona de rebaixamento.

Para o comandante coral, a hora é de tomar cuidado. O time, porém, já está armado por ele. "Na minha cabeça já está definido, apesar de termos mais opções hoje, tanto para variar a formação inicial quanto a maneira de jogar e o esquema tático. Vou guardar o direiro de soltar (a escalação) só amanhã, pois estamos em um momento de decisão, onde precisamos demais dos pontos. É importante não dar armas ao adversário, que já é capacitado demais", contou.

Mas um coisa ele não fez questão de esconder. Precisando vencer, o time será ofensivo. "A estratégia montada foi pensando no nosso momento e não no do adversário. Se eu pensasse nele primeiro, talvez a estratégia não fosse essa, mas precisamos da vitória e hoje o time está mais confiante. A estratégia é pelo nosso momento, onde já podemos ser agressivos", revelou.

Diante do oponente que briga pela parte de cima da tabela, Martelotte se baseia nas últimas boas atuações para esperar um bom jogo. "Duas rodadas sem pontuar traz adversários para a disputa e foi o que aconteceu com o América. Temos objetivos parecidos que é somar pontos e recuperar o momento de vitórias. Tem tudo pra ser um grande jogo. Atuamos bem nos últimos, mas dessa vez queremos um resultado melhor", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores