Levir Culpi é homenageado pela universidade onde se formou

Treinador do Santos se graduou na Escola Superior de Educação Física da UPE em 1977

por Renato Torres qua, 18/10/2017 - 13:44
Divulgação/Santos Levir reencontrou colegas da turma de 1977 Divulgação/Santos

Já em Recife para enfrentar o Sport, na próxima quinta-feira (19), o treinador do Santos, Levir Culpi, esteve presente Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco para receber uma homenagem da instituição. Formado na ESEF em 1977, o técnico recebeu uma placa e contou com a presença de antigos colegas de turma. 

"Foi emocionante. É até difícil de expressar, porque é um sentimento muito íntimo. Começa a passar um filme na cabeça, afinal são 40 anos, vivi muita coisa aqui. Recife é uma cidade maravilhosa e ter a chance de reencontrar os amigos, é até complicado definir o sentimento, só sei que eu me senti muito bem com tudo isso”, declarou.

Um dos idealizadores da homenagem, o professor Aldemir Teles, que ministrou a disciplina futebol, e é o coordenador do bacharelado de educação física, agradeceu a presença do treinador do Peixe. "Fico muito feliz de receber o Levir aqui na Universidade depois de tantos anos. Agradeço também ao Santos FC, na pessoa do presidente Modesto Roma Júnior, que liberou o treinador para participar conosco neste dia muito especial", contou.

O Santos entra em campo às 20h (horário local) para encarar o Leão, na Ilha do Retiro. No primeiro turno, o alvinegro acabou derrotado pelo time pernambucano na Vila Belmiro por 1x0, com gol do atacante Osvaldo.

LeiaJá também

---> 'Estamos tentando, mas a bola não entra', reclama Patrick

---> 'O Santos não vem para se defender', garante André

COMENTÁRIOS dos leitores