Cotado para estrear, Walber quer agarrar a oportunidade

Jogador, que chegou ao Santa Cruz indicado pelo ex-técnico Givanildo Oliveira, ainda não atuou com a camisa coral

qui, 26/10/2017 - 19:05
Reprodução/Twitter "Essa será uma baita oportunidade de voltar a atuar”, afirmou o lateral Reprodução/Twitter

Com Nininho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Martelotte precisa arrumar um substituto para a posição, para encarar a Luverdense, sábado, no Arruda. O candidato mais forte é Walber, atleta que vem treinando com o grupo, mas ainda não teve a oportunidade de entrar em campo.

O jogador, que chegou ao Santa Cruz indicado pelo ex-técnico Givanildo Oliveira, disse que está pronto caso seja acionado. “Não foi definido ainda o que o professor vai fazer. Tenho certeza que ele vai fazer a melhor escolha. Estou à disposição. Já tem algum tempo que não atuo os 90 minutos. É difícil, mas estou me preparando para isso", disse.

Segundo ele, a hora é de superação. "A Série B é muito forte e exige muito da parte técnica, tática e a parte física. Vai pesar o ritmo, mas me preparei. Mesmo com experiência, estou com um friozinho na barriga. Essa semana pra mim já foi diferente. Não sou desconhecido no futebol nordestino. Vocês já me acompanharam. Essa será uma baita oportunidade de voltar a atuar”, afirmou.

Para buscar a vitória, o elenco coral conta o apoio da torcida. “Estamos trabalhando ao máximo para conseguir as vitórias. Esses dois jogos são predominantes para a nossa permanência. Um momento difícil de chamar o torcedor. Mas existe a possibilidade de sair dessa situação e precisamos deles, do incentivo das arquibancadas”, destacou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores