Julio Cesar jogará os últimos jogos, mas não fica em 2018
Goleiro esteve hoje no Arruda e falou que não renovará com Santa Cruz para a próxima temporada
Após o treino desta quinta-feira (16), no Arruda, o goleiro Julio Cesar revelou que não renovará com o clube para a próxima temporada e que seu futuro deve ser retornar a São Paulo. "Eu gostaria muito de ficar, mas como foi a coisa esse ano, foi pesado, é bom mudar os ares. Já tem coisas bem encaminhadas, devo jogar o Paulista", disse. O atleta, porém, fez questão de dizer que entrará em campo nas duas últimas rodadas com a camisa coral. "Serão meus dois últimos jogos, fico chateado de sair dessa meneira, rebaixado. Fiz meu trabalho da melhor maneira possível, mas os resultados positivos não vieram", lamentou.
Júlio ainda falou sobre a demissão do técnico Marcelo Martelotte e a previsão de pagamentos de salários. "Estamos chateados, é um cara que todo mundo gosta, que brigou muito pela gente, só tenho coisa boa para falar dele. A diretoria tomou a decisao deles. Acho que o time perdeu um grande profissional", elogiou. "Estamos tentando receber e fazer com que os funcionários recebam também. Jomar e Tininho deram a palavra e temos que acreditar nisso", contou.
Para o goleiro, os problemas fincanceiros foram o principal fator que decretou o rebaixamento tricolor. "Os salários atrasados foi a coisa que mais atrapalhou, mas todo mundo tem culpa em tudo que aconteceu. Vou torcer para que o Santa suba ano que vem. Espero que os jogadores possam apagar isso da carreira também. O ambiente é de tristeza por tudo que aconteceu, pela situação, mas, na medida do possível, está bom. Vamos jogar os dois jogos para acabar com dignidade e honrar a camisa. Por mais cheteado que o torcedor esteja, queremos terminar de forma honrosa", garantiu.