Arnaldo sobre DS87: "Nenhum atleta do Sport é inegociável"

Presidente rubro-negro confirmou interesse do São Paulo no atacante e ídolo do Leão

sex, 29/12/2017 - 15:33
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Saída do camisa 87 não é confirmada, porém, não é tratada como algo impossível Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A vontade do São Paulo de ter Diego Souza em 2018 não é segredo para ninguém. Ricardo Rocha, recém contratado como coordenador de futebol do tricolor paulista, já afirmou que o clube fez uma proposta para o meia e que ele teria aceitado ira para o Morumbi. Na Ilha do Retiro, a saída do camisa 87 não é confirmada, porém, não é tratada como algo impossível.

Nesta sexta-feira (29), o presidente Arnaldo Barros concedeu uma entrevista às rádios do Recife e confirmou o contato. "Diego tem contrato até dezembro de 2018. Leio e escuto dizendo que a situação do Diego está indefinida. Não está. Ele tem contrato com o Sport até o fim do ano que vem. Nenhum atleta do Sport é inegociável. No momento, o que existe é o interesse do São Paulo, como está sendo divulgado. Chegou até a nós uma proposta pelo empresário dele, mas que não nos agradou", afirmou.

O presidente ainda fez questão de dizer que o clube não passa por problemas financeiros. "Dizem que o Sport está sem dinheiro ou queimando ativos. Até agora não alienamos nenhum atleta. Não vendemos nem um atleta. Das negociações que foram noticiadas, só duas foram formalizadas: a renovação de Raul Prata e o empréstimo de Ronaldo (para a Ponte Preta). Os demais não assinei nada ainda. O Sport só se manifesta quando estiver tudo 'preto no branco'", falou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores