Rithely desabafa: 'Amo o Sport e nunca o desrespeitei'
'Em 7 anos nunca cheguei atrasado no clube. Eu avisei ao treinador o motivo pelo qual não iria me apresentar', postou o jogador no Instagram
Depois de se apresentar ao Sport nesta sexta-feira (5), o volante Rithely usou sua conta oficial no Instagram para esclarecer algumas informações. O clube pernambucano se reapresentou para a pré-temporada 2018 no dia 3 de janeiro, no entanto, o jogador não compareceu; apenas hoje o atleta voltou a treinar pelo Leão.
Alvo de uma possível transação com o Internacional, o volante, até então, não se pronunciou de maneira oficial sobre o seu destino em 2018. Por outro lado, circularam informações na imprensa pernambucana e entre torcedores de que ele estaria insatisfeito com o Sport. No Instagram, Rithely comentou a situação.
“Me desculpem os que querem acabar com a minha imagem. Mas que façam direito. Em 7 anos nunca cheguei atrasado no clube. Eu avisei ao treinador o motivo pelo qual não iria me apresentar e ele me entendeu, se alguns mal informados saem jogando merda no ventilador que limpem, só não fiquem procurando vilões onde não há nenhum”, desabafou o jogador.
Rithely também reforçou que respeita o clube rubro-negro. “Amo o Sport e nunca o desrespeitei, tenho minha consciência em paz”, postou o atleta. O jogador ainda não concedeu entrevista coletiva que possa esclarecer sua situação no Leão. Especula-se que ele será envolvido em uma transação com o Internacional, até mesmo pelo fato de o presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmar o interesse do clube gaúcho. No entanto, até o momento, não há nada oficial.
LeiaJá também