Nelsinho não se vê pressionado com atual momento do Sport
O treinador rubro-negro afirmou que pensa apenas no seu trabalho e não nos problemas extra-campo
Depois de deixar a Copa do Brasil de forma vergonhosa na última semana, em plena Ilha do Retiro, o Sport passou por uma reformulação geral em sua diretoria de futebol. Sem o resultado tão esperado na competição nacional e com uma série de mudanças, a equipe rubro-negra voltou a campo no último domingo (18) e garantiu uma vitória sobre o América, pelo Campeonato Pernambucano.
O treinador Nelsinho Baptista fez questão de garantir que não se sente pressionado de maneira nenhuma e foca apenas no seu trabalho, deixando de lado os problemas extra-campo. "Eu penso no meu trabalho, eu penso no CT, nós temos um departamento de futebol e lá está tudo correndo muito bem e isso é o principal. O time tem que estar ganhando e evoluindo, esse é o pensamento", disse.
"O presidente esteve no Centro de Treinamento (CT), conversou com os atletas, esclareceu tudo que estava acontecendo, e nós continuamos nosso trabalho normalmente. Nós tínhamos um compromisso hoje (domingo) e nos preocupamos em fazer o melhor. E eu sempre digo para os jogadores que o coração de um time é o futebol. Se o futebol vai bem e consegue resultados, tudo ameniza", afirmou Nelsinho.
Com a reformulação da diretoria de futebol do Sport, um nome que vem sendo especulado para assumir a vice-presidência de futebol rubro-negra é o de Guilherme Beltrão. O treinador Nelsinho Baptista falou sobre o que pensava sobre o possível candidato, com quem já trabalhou anteriormente no próprio Sport. "Foi um diretor que me deu uma grande oportunidade. Ele me trouxe para o Sport quando eu vinha de um rebaixamento com o Corinthians, um péssimo momento na minha carreira, e ele abriu as portas do Sport e dentro do tempo que eu fiquei aqui, ele me ajudou bastante. Não sei se é ele, mas é um diretor que tem experiência de vestiário e conhece o trato com os atletas", disse.
LeiaJá também