Júnior Rocha fala em “juntar forças” para a Copa do NE

Fora do Campeonato Pernambucano, o tricolor agora volta as suas atenções para a competição regional

qui, 15/03/2018 - 01:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A derrota para o Sport, nesta quarta-feira (14), que tirou o Santa Cruz do Campeonato Pernambucano, foi um duro golpe nos tricolores. Fora das semifinais do estadual, o time agora volta as suas atenções para a Copa do Nordeste, onde ocupa a primeira colocação do Grupo A.

Para o treinador Júnior Rocha, o mais importante agora é não abaixar a cabeça. “Não vamos nos abater na Copa do Nordeste, somos líderes. É juntar forças para continuar bem nessa competição. O clube está em reconstrução, há muita dificuldade para contratar. Temos problemas de qualidade, mas vamos fazer desse limão aí um monte de limonada. Vim pra cá, sabendo disso”, disse.

Sobre a derrota na Ilha do Retiro, o técnico destacou a qualidade técnica do adversário e ressaltou que não faltou vontade por parte dos seus comandados. “Eu entrei como se fosse o último jogo da minha vida. O que que prejudicou foi o gol no início. O Sport é superior tecnicamente, então jogos assim são no limite. Falhar com um minuto prejudica. Mas em nenhum momento desistimos do jogo”, afirmou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores