Júnior Rocha quer o primeiro lugar do grupo no Nordestão

Treinador coral não abre mão de decidir as quartas de final da Copa do Nordeste em casa

qui, 22/03/2018 - 23:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A classificação do Santa Cruz para as quartas de final da Copa do Nordeste veio com o 0 x 0 diante do Treze, na noite desta quinta-feira (22), em Campina Grande. O clube tricolor, porém, ainda encara mais um desafio pela fase de grupos, na próxima quarta-feira (28), quando pega o Confiança, no Recife.

Mesmo com a vaga garantida, engana-se quem acha que os corais entrarão em campo apenas para cumprir tabela. O treinador Júnior Rocha garante que não abre mão da vitória que lhe daria a liderança da chave e o direito de fazer a segunda partida do mata-mata no Arruda. 

“Respeito o Confiança, será um jogo importantíssimo, mas queremos o primeiro lugar. Não decidimos nada em nossa casa até agora. Quero sentir isso”, disse.

A classificação na Copa do Nordeste vem uma semana depois da eliminação do Campeonato Pernambucano para o Sport. Segundo o técnico, isso já é página virada.  

“Estamos em uma reestruturação. Temos nossas limitações, mas estamos nos superando. Nossa equipe evoluiu bastante, não está no ponto ideal, mas essa classificação dá confiança aos atletas. Eliminação é ruim, mas serve como ensinamento, principalmente para os jovens do nosso grupo”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores