Mesmo fora, Fellipe Bastos diz que sentiu as eliminações
O volante do Sport se machucou em sua estreia pelo Leão, no dia 7 de fevereiro deste ano
No dia 7 de fevereiro deste ano, o volante Fellipe Bastos fez sua estreia contra o Santos-AP pela Copa do Brasil mas acabou se lesionando na partida e ficou fora da maioria dos jogos do Sport. O atleta ainda voltou a jogar nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz.
"Senti muito as eliminações, do lado de fora a gente se sente impotente, não consegue ajudar. Por isso estou recuperando o tempo perdido e espero entrar no Brasileiro no meu ápice físico. Sei que eu estando bem vou ajudar muito o Sport ainda", disse de acordo com o site oficial do Leão.
"Claro que a gente ainda está remoendo muito isso. A gente sabe que o Brasileiro é complicado e os erros não podem se repetir, para que a gente possa reencontrar o caminho das vitórias, que é o que o torcedor quer", completou.
Treinando normalmente, Fellipe fala em escrever outra história no Leão. "Nunca tinha tido uma lesão muscular e isso veio acontecer logo aqui, onde vim com muita expectativa, queria ter ajudado. Mas espero que essas coisas tenham ficado para trás e tudo ocorra da maneira que eu imaginei", finalizou.
LeiaJá também
--> Ingressos online para Sport x Salgueiro estão disponíveis