'O jogo tem o dobro de importância', diz Everton Felipe

O Sport encara o Salgueiro nesta segunda (2) na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, e o atacante rubro-negro vê na partida uma oportunidade para garantir ritmo de jogo

por Thayná Aguiar seg, 02/04/2018 - 07:55
Williams Aguiar/Sport Club do Recife O treinador Nelsinho Baptista confirmou Everton Felipe como titular diante do Salgueiro Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport entra em campo nesta segunda-feira (2) contra o Salgueiro na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. A partida será às 20h, na Ilha do Retiro. Depois de retornar aos gramados, o atacante Everton Felipe diz estar ansioso para voltar à titularidade da equipe rubro-negra. A presença do atleta na partida desta segunda já foi confirmada pelo treinador Nelsinho Baptista.

"A cabeça está boa, estou muito feliz mesmo e ao mesmo tempo muito ansioso pelo meu primeiro jogo como titular. Se eu pudesse seria hoje", disse Everton Felipe de acordo com informações do site oficial do Sport. 

O dono da camisa 97 do Sport afirmou que o jogo será de grande relevância para ele. "Pra mim é o jogo tem o dobro de importância, porque eu preciso pegar ritmo e o Brasileiro está batendo na porta. Não sei quanto eu aguento, mas quanto mais tempo eu ficar em campo melhor. Só vou adquirir ritmo jogando", disse.

LeiaJá também

--> Marlone vê Sport em igualdade com equipes da Série A 

--> Ingressos online para Sport x Salgueiro estão disponíveis

COMENTÁRIOS dos leitores