Júnior Rocha comemora empate fora de casa

Treinador tricolor saiu satisfeito e elogiou jogadores que entraram no segundo tempo

dom, 15/04/2018 - 22:41
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador elogiou jogadores que entraram no segundo tempo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Roberto Fernandes reconheceu o empate como justo, mas não gostou. Já Júnior Rocha saiu da Arena de Pernambuco, neste domingo (15), satisfeito com o resultado de 1 x 1, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Em um campeonato de pontos corridos, tem que somar pontos. Eu queria vencer, a vitória é a melhor coisa que existe, só que um ponto fora de casa, contra uma equipe que está encaixada e confiante, não é resultado ruim”, disse.

O treinador do Santa Cruz admitiu a superioridade alvirrubra na primeira etapa e elogiou seus jogadores que entraram no segundo tempo e deram uma nova cara ao time. Augusto, que entrou no decorrer no jogo, deu passe para o gol de Jeremias, que também começou no banco.

“Foi um jogo de dois tempos distintos, um jogo ofensivo. No primeiro tempo exploraram os nossos erros e no segundo conseguimos ajustar. Às vezes, os atletas não estão num bom dia e o pessoal que entrou foi bem. A parte física é fruto do dia a dia intenso e os atletas se entregam. Gostei da atitude. Se tivesse algum vitorioso hoje, o outro não poderia reclamar, houve chances dos dois lados”, afirmou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores