Documentário Kartistas é lançado no Recife

O lançamento da produção aconteceu no Cinemark do Shopping Rio Mar Recife

seg, 23/04/2018 - 19:40
foto/divulgação foto/divulgação

O Cinemark do Shopping Rio Mar Recife lançou, no último domingo (22), o documentário 'Kartistas - Para eles o kart se tornou mais que uma diversão'. A série foi idealizada e organizada pelos pilotos Nelson Pinho e Sérgio Moura, produzida por Thiago Aragão, da Sietek produções. A produção foi filmada no Kartódromo do Tamboril, localizado em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

O primeiro episódio da série foi sucesso absoluto, com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Waldner Bernardo, do presidente da Federação Pernambucana de Automobilismo, Carlos Teixeira e do presidente da Câmara de Vereadores do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB). Foi um grande encontro dos pilotos, de suas famílias e admiradores do kart, um esporte que está em crescente evolução e reconhecimento, um documentário inédito, valorizando e visibilizando o kart pernambucano e seus pilotos, que são os grandes protagonistas dessa história.

O próximo episódio já começa a ser gravado no dia 26 de maio e promete ser ainda melhor que o primeiro, mostrando a preparação dos pilotos no seu dia de competição e a expectativas deles, da família e de seus preparadores durante as etapas da corrida.

Por Lori Vieira 

COMENTÁRIOS dos leitores