"É hora de ver quem é homem e quem é moleque", diz Calixto

O zagueiro do Náutico fez duras críticas à equipe alvirrubra e ainda garantiu que não existem desculpas para a derrota contra o Atlético do Acre no último domingo (29)

por Thayná Aguiar seg, 30/04/2018 - 07:58
Divulgação/Náutico Breno Calixto afirma que para jogar na Série C, o time precisa ter força e raça Divulgação/Náutico

Pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico encarou o Atlético do Acre no último domingo (29), mas acabou sendo derrotado por 1 x 0 e terminou na lanterna do grupo A. Ao final da partida, o zagueiro Breno Calixto fez duras críticas à equipe alvirrubra.

"Foi horrível (a atuação), mas fazer o que? A gente quer sempre ganhar, mas não conseguimos. Tivemos várias chances no primeiro tempo, essa é a hora de ver quem é homem e quem é moleque", disse.

Para Breno Calixto, não existem desculpas para o péssimo resultado do Timbu. "Série C é isso aí, é um campo cheio de lama, é um pasto. Série C é isso, então se você não tiver força ou tiver raça para jogar, é complicado ganhar", afirmou.

"Não tem desculpa. Não tem viagem, não tem entrosamento. A gente passou a semana toda treinando, chegou no jogo e não conseguiu fazer os gols. Não tem explicação. Temos que colocar a cara para bater, temos que treinar mais e se concentrar mais. A Série C é muito difícil, é para jogador que tem sangue na veia, sangue nos olhos. Não estou falando que o nosso time não tem, só que a partir do próximo jogo temos que ter mais ainda", finalizou.

LeiaJá também

--> Roberto: 'Precisa entender que o Pernambucano passou'

COMENTÁRIOS dos leitores