'Dudu deixa a gente mais à vontade', diz Robinho

Tímido em sua primeira entrevista coletiva, o atacante de 19 anos falou da relação da equipe alvirrubra com o técnico interino Dudu Capixaba

por Thayná Aguiar qua, 16/05/2018 - 08:32
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Tímido, Robinho afirmou que se preparou para a entrevista em casa Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Com apenas 19 anos, o atacante Robinho, que veio da base do Timbu, está ganhando cada vez mais espaço e destaque na equipe principal. O que não tem de tímido dentro de campo, teve na sala de entrevistas. Em sua primeira coletiva, o garoto ficou um tanto quanto nervoso. "É complicado (dar entrevista). Estava me preservando, não estava querendo vir. Mas é difícil. Mas graças a Deus, eu também estava testando. Estava treinando. Não vou mentir. Eu ficava em casa: 'caramba, o que será que eles vão perguntar?'", disse.

Mas deixando a timidez um pouco de lado, Robinho falou sobre a sua relação e a relação da equipe alvirrubra com o técnico interino Dudu Capixaba, que assumiu o comando do Timbu após a demissão do treinador Roberto Fernandes. "O Roberto é um excelente treindor, mas cobra bastante. O Dudu também é um excelente treinador, mas deixa a gente mais à vontade", comentou.

Confiante no trabalho de Dudu, Robinho já conta com o treinador à frente do Náutico na próxima partida, contra o Juazeirense, no sábado (19), fora de casa. "Ele foi um cara que me trouxe para o Náutico. Eu vinha jogando com ele na base. A relação que a gente tem com ele é muito boa. O trabalho que ele veio fazendo na base é muito bom, ele trouxe para o profissional e vem dando certo. Que sábado a gente consiga mais uma vitória com ele no comando".

LeiaJá também

--> Náutico aposta na contratação de volante paraguaio

COMENTÁRIOS dos leitores