"Desde o início do ano, o salário está atrasado no Sport"

Volante Fellipe Bastos falou sobre a situação, mas garantiu que isso não tira a disposição do time

ter, 31/07/2018 - 17:54
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Volantes dividiu responsabilidades Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Há seis jogos sem vencer e com quatro derrotas seguidas, é natural que as especulações sobre a queda de rendimento do Sport comecem a surgir. A mais citada no momento é a crise financeira. O clube não nega que não está em dia com o elenco e muito apontam isso como o maior motivo para os maus resultados.

O volante Fellipe Bastos, por outro lado, garantiu que o fato não vem mudando em nada a concentração do grupo. "Desde o início do ano que o salário está atrasado no Sport. A gente sabe que é uma dificuldade no clube, a gente entende e tem que tabalhar com isso. Todo trabalhador quer receber, mas entendo a situação do clube", disse.

"Os mesmos que estavam com salários atrasados antes da parada para a Copa, são os mesmos de agora. Não tem como falar que a gente não está se dedicando. A gente sabe onde está errando e é nisso que temos que melhorar. Não é por corpo mole que estamos nessa situação", garantiu.

O jogador ainda poupou o treinador Claudinei Oliveira e dividiu a responsabilidade pelo atual momento. "Acho que a cobrança tem que ser igual a todos. Não é o treinador que chuta pra fora. Treinador passa o que tem que passar na semana. A parcela de culpa tem que ser dividida para não sobrecarregar ninguém", afirmou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores