Fim do 'Esporte Interativo' não preocupa cartolas de PE
Santa Cruz e Náutico, que tem vaga garantida na Copa do Nordeste em 2019, não mostram preocupação com a possível perda de receita
Se na internet a notícia do fim do canal Esporte Interativo foi uma bomba, nos clubes a informação não parece ter preocupado os dirigentes pernambucanos. Porém, os cartolas estão atentos aos próximos passos para saber como ficará a Copa do Nordeste em 2019.
Segundo Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, não há preocupação com o fim do EI porque o contrato entre clubes da Liga do Nordeste e a detentora dos direitos de transmissão da "Lampions League" está assinado. "A gente sabia da fusão entre a Turner e a AT&T, mas estamos esperando o contato dos executivos da empresa. Não sabemos ainda como vai ser feito e quem vai transmitir, mas o contrato está assinado entre Turner e clubes que compõe a Liga", disse.
Já o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, disse que não há espaço para outro foco que não sejam os objetivos do clube em 2018. "Estamos focados no acesso à série B. Esse assunto ainda será discutido e o clube não vai se posicionar sobre isso. Está muito distante", explicou, se referindo à Copa do Nordeste 2019.