Presidente do Santa nega acordo com organizada do clube

Inferno Coral afirmou só seria permitido torcedores vestindo branco em uma das arquibancadas do Arruda

qui, 16/08/2018 - 17:21

Uma postagem nas redes sociais da Inferno Coral, maior torcida organizada do Santa Cruz, causou polêmica entre os tricolores. Publicada na noite desta quarta-feira (15), a mensagem com o título “Padronização” dizia que, em acordo com a direção do clube, só seria permitida a entrada pelo portão 11 do estádio do Arruda de quem estiver vestindo camisa branca.

Na mesma postagem, o administrador da página comenta: “Logico que ninguém sera barrado com a Camisa do Santa Cruz. Porem estamos pedindo a todos os componentes e simpatizantes que tem q camisa branca do santa ou as da torcida que compareçam ao arruda com ela, agora não nos apareçam com camisa de real madri, portugal, barça, espanha, palmeiras, Bahia, Ou qualquer outra coisa que não seja Santa cruz ou Inferno Coral ..” (SIC).

A mensagem virou polêmica nas redes sociais, pois a TO afirma que essa “fiscalização” teve o aval da direção tricolor. Procurado pela reportagem do LeiaJá, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que “nunca houve contato com a Inferno Coral” para qualquer proibição e que não haverá essa fiscalização.

O mandatário também insistiu que a postagem foi realizada por um perfil falso, mas a página responsável pelo texto tem o selo de verificação dado pelo Facebook para fanpages autênticas. Santa Cruz e Operário se enfrentam domingo (19), às 17h, pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C.



COMENTÁRIOS dos leitores