Para Roberto, vantagem do Santa Cruz não é pequena

No jogo decisivo pelas quartas de final da Série C, Santa tem a vantagem do empate contra o Operário

por Nathan Santos seg, 20/08/2018 - 08:15
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Roberto agradeceu a presença em massa da torcida coral no Arruda Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Apesar do placar magro contra o Operário-PR, o técnico Roberto Fernandes acredita que o 1x0 tem uma valorosa vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Série C. De acordo com o comandante, pela boa postura defensiva que o clube coral vem apresentando nos últimos jogos, será possível segurar o ataque do time paranaense, que deve se lançar ofensivamente para reverter o placar.

“Quem acha que a vantagem do Santa Cruz é pequena, estamos há quatro jogos sem tomar gol e nós temos a vantagem do empate”, comentou o comandante tricolor.

Roberto Fernando também enalteceu a presença da torcida coral no Arruda. Fora quase 50 mil pessoas empurrando o time tricolor rumo à vitória. “Quero reiterar meu agradecimento à torcida do Santa Cruz. A gente sabe, não é surpresa, da força da torcida do Santa Cruz. Esse foi o sentimento dos atletas. No final da partida, nós estávamos reunidos, e isso foi tocado pelos jogadores. Um deles falou que tudo isso que vimos hoje poderemos ver muito mais”, disse o técnico, vislumbrando uma classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Santa Cruz volta a enfrentar o Operário-PR no próximo domingo (26). O confronto decisivo está marcado para 15h, no Paraná. Quem sair vitorioso garantirá ida para a Série B do Brasileiro 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores