Náutico empata e dá adeus ao acesso

Na Arena de Pernambuco, timbu não conseguiu vencer o Bragantino

por Alexandre Cunha dom, 26/08/2018 - 19:08
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Não faltou comprometimento, mas faltou gols. O Timbu precisava de pelo menos três gols, mas só fez um e acabou levando também. Neste domingo (26), o empate em 1 x 1 diante do Bragantino, na Arena de Pernambuco, eliminou os alvirrubros da Série C. Em 2019, o time estará de novo na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A pressão foi tanta que com 16 minutos, o Timbu criou três chances claras de gol. As duas primeiras com o zagueiro Camutanga. Primeiro, após escanteio, a bola se ofereceu para ele que chutou a esquerda do goleiro. Depois, em cobrança de falta, ele subiu para cabecear, mas mandou por cima

A outra chance foi com Josa que pegou uma sobra dentro da área e chutou sobre o gol. De tanto ficar em cima parece que o Náutico se esqueceu de tomar conta lá de trás. Em contra ataque, o Bragantino desceu rápido pela direita e a bola terminou na cabeça de Mateus Peixoto, que tocou nas direita para abrir o placar.

A segunda etapa veio com mais pressão alvirrubra, mas só aos 20 minutos criou uma chance clara. Robinho recebeu de Lelê, entrou na área e bateu por cima. Aí aos 25, veio o pênalti que deu esperança à torcida alvirrubra.

Porém, Walace Pernambuco bateu fraco e o goleiro Alex Alves pegou no canto direito. O mesmo Wallace empatou aos 38 minutos, de cabeça, mas já era tarde.

COMENTÁRIOS dos leitores