Roberto Fernandes: 'não queria pegar o Operário'

O treinador ressaltou que o Santa Cruz jogou com o adversário mais complicado da Série C

por Thayná Aguiar seg, 27/08/2018 - 09:36
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Roberto Fernandes ainda não revelou se permanecerá ou não no Santa Cruz Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Um empate. Esse era o resultado necessário para que o Santa Cruz conseguisse avançar para as semifinais da Série C e também garantir o acesso para a Segunda Divisão do Brasileiro. O resultado não veio e o time coral acabou perdendo por 3 x 0 para o Operário. Em entrevista coletiva concedida ao final da partida, o treinador Roberto Fernandes revelou um medo que tinha dentro da competição.

"Não se pode falar durante a competição, mas agora eu posso: era o único adversário que eu não queria pegar, porque até o Botafogo/SP, por exemplo, tem um campo com outra característica. Pegamos o adversário mais complicado, com uma proposta de jogo mais difícil de lidar", declarou.

Sem mencionar se vai permanecer na equipe tricolor ou não, Roberto Fernandes agradeceu o carinho recebido no tempo em que comandou o time. "Independente de futuro, para mim foi um orgulho muito grande trabalhar no Santa Cruz. Cada clube tem suas particularidades, principalmente numa rivalidade tremenda que tem Pernambuco. Encontrei no clube um calor humano espetacular. Fui muito bem recebido, além do respeito que eu já tinha, agora também vem a admiração".

COMENTÁRIOS dos leitores