Brocador:'se for preciso, deixa a técnica e ganha na raça'

O atacante vive na expectativa de poder marcar seu primeiro gol depois de sua volta ao Sport

por Thayná Aguiar qui, 30/08/2018 - 08:43
Williams Aguiar/Sport Club do Recife Hernane vê na partida contra o Paraná uma boa chance de balançar as redes Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois que retornou ao Sport, o atacante Hernane Brocador ainda não conseguiu balançar as redes pelo Leão. Na expectativa de poder marcar seu primeiro gol depois de sua volta ao clube rubro-negro, o atleta vê na partida contra o Paraná, no domingo (2), uma boa oportunidade. 

"O centroavante que não estiver fazendo gol e não ficar incomodado está na posição errada. O trabalho vem sendo feito e o Eduardo está tendo um período bom agora para ajudar o time, e espero que esse gol possa sair contra o Paraná", disse o Brocador. 

No Sport não são só os gols de Hernane que não estão vindo, mas as vitórias também estão em falta. O Leão está a 11 jogos seguidos sem vencer e já ocupa a 18ª colocação na tabela. Com isso, para o Brocador, não importa quem vai balançar as redes, mas o clube rubro-negro precisa, mais do que nunca, pontuar.

"Independente de quem fizer o gol, temos que vencer e se possível sair na frente do placar. Se for preciso sofrer, deixar a técnica de lado e ganhar na raça, para que a primeira vitória venha e as demais no restante da competição", finalizou. 

LeiaJá também

--> Sem o Náutico em 2018, Arena pode ter jogos do Sport 

--> "É possível reverter", diz Magrão sobre má fase do Sport 

--> Ingressos para Sport x Paraná custarão a partir de R$ 5

COMENTÁRIOS dos leitores