"Ninguém pode tachar a diretoria de omissão", diz Arnaldo
Em entrevista coletiva, o presidente do Sport garantiu que todos estão trabalhando para colocar o Leão no 'caminho certo'
Vice-lanterna na Série A, derrotas, três treinadores entregando o cargo em um mesmo ano e uma reformulação em toda sua diretoria de futebol. O momento do Sport é caótico nesta temporada. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (25), o presidente do clube, Arnaldo Barros, garantiu que todos os dirigentes estão trabalhando para o Leão permanecer na elite do futebol brasileiro.
"Se o tanto que se está fazendo não é suficiente, mostra que a gente tem que fazer muito mais. Ninguém pode tachar a diretoria de omissão. Estamos tentando de tudo para colocar o Sport no caminho certo", disse Arnaldo.
Mesmo com o clube vivendo uma fase tão complicada, Arnaldo Barros se mostrou otimista quanto à recuperação do Sport. "Nada no Sport é fácil e tudo é feito com muita luta. Se por acaso o Sport ganhar os confrontos diretos que tem pela frente, ele sai da zona. Já fizemos projeções, sabemos que as situações são dificieis, mas tem chances", afirmou.
"Agora temos que recuperar o tempo perdido e voltar a vencer os jogos. Não tem formula mágica, tem que voltar a vencer", finalizou o presidente Arnaldo Barros.